Geekie em Pauta

Geekie em Pauta: destaques do mês de julho e agosto

Nos últimos dois meses, a Geekie marcou presença na mídia!  O destaque sinaliza o surgimento de uma nova conscientização sobre a importância de tecnologias educacionais para o aprendizado. Confira as principais matérias da Geekie em Pauta:

The Economist

The Economist

O The Economist, uma das mais influentes publicações do mundo, mencionou a Geekie como exemplo de tecnologia educacional que alia-se ao professor na missão de personalização do ensino. Leia mais clicando aqui.

Globo News

Globo News Geekie em Pauta

A Geekie foi destaque na Globo News como exemplo de negócio social. Na matéria, Mauro Romano, sócio-diretor da empresa, fala que, desde o início “a Geekie sempre trabalhou com esse DNA de gerar uma transformação social através da educação”. Assista ao vídeo clicando aqui.

BBC Brasil

BBC Brasil

A parceria entre a Geekie e o SESI foi destaque em matéria exclusiva da BBC como tecnologia educacional que muda salas de aula no Brasil. Confira clicando aqui.

Band Brasil

Band Brasil

A Geekie foi mencionada pela Band Brasil como tecnologia que ajuda alunos e professores na escola. Também foi citada a rede SESI como exemplo. De acordo com a matéria, “o ensino virtual como ferramenta de aprendizado é uma tendência inevitável”. Assista clicando aqui.

IstoÉ Dinheiro

IstoÉ Dinheiro

O fundador da Geekie, Claudio Sassaki, participou de um debate ao vivo na página do Facebook da revista IstoÉ Dinheiro. A conversa foi sobre negócios sociais e de impactos digitais. Veja clicando aqui.

Nexo

Nexo Jornal

A Geekie foi citada nesta matéria da aceleradora de negócios de impacto social Artemisia para o Jornal Nexo. Leia mais clicando aqui.

Pioneiro

Pioneiro

A parceria entre RGE e Geekie vem trazendo ótimos resultados. O projeto já teve sucesso em Araraquara e Botucatu, no estado de São Paulo. Em julho, uma matéria no Pioneiro destacou o lançamento do projeto em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Confira na íntegra clicando aqui.

Outros destaques de julho e agosto:

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *