Geekie em Pauta

Claudio Sassaki na TRIP: “A transformação é uma onda”

Em coluna na TRIP Transformadores, o CEO da Geekie Claudio Sassaki fala do poder da transformação em rede: cada pequena ação pode tomar grandes proporções! Em vídeo, estudantes de todo o Brasil comprovam e contam como suas vidas mudaram graças à Educação.

Claudio Sassaki e Eduardo Bontempo começaram a empreender a Geekie juntos, em 2011. A motivação, que era pessoal, cresceu como uma onda e, nos anos seguintes, eles puderam trabalhar com grandes talentos. A Geekie atraiu alguns dos melhores desenvolvedores do mercado, montou um time de assessoria pedagógica e de avaliação com profissionais que viveram a sala de aula… Gente apaixonada por Educação, determinada a melhorá-la, criando uma rede que logo atingiria todo o Brasil.

“Eu chamo um, que conta para outro, que convida um terceiro, e esse telefone sem fio acaba por impactar a vida de 5 milhões de jovens de todo o Brasil”, resumiu Sassaki em sua coluna na TRIP Transformadores. Esse foi o número de estudantes que usaram as soluções da Geekie até o final de 2016: 5 milhões, provenientes de 99% dos municípios brasileiros.

A transformação não para por aí! Em vídeo, alunos que estudaram com a plataforma contam suas experiências, mostrando que, desde o CEO de uma empresa, até um adolescente no interior têm poder de melhorar sua realidade. Em seu relato, Sassaki conta a história da Gabriela, aluna que criou um “grupo de estudos um pouquinho diferente” para dar oportunidades a alunos da rede pública em Minas Gerais. Leia abaixo um trecho da coluna:

“A tranformação é uma onda”

Quer ler o artigo completo? Clique aqui e acesse a coluna de Claudio Sassaki: A transformação é uma onda, na TRIP Transformadores!

 

1 Comment

  1. 22 de março de 2017 at 03:44 — Responder

    Siento tirarte un jarro de agüa fria En sistesis pides el derecho a la tranquilidad, la dignidad y la honestidad. Te has equivocado de tiempo y posiblemente de planeta.No soy exceptico sino realista y podemos tener cierta y relativa trda.uilinadqAmigo el prcoceso de patocracia esta ya cerrado.Intenta vivir tranquilo y piensa que la ciudadania no es imbecil sino impotente.Vota el comentario: 1  3

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *