Geekie em Pauta

Geekie recebe prêmio na regional latina do Fórum Econômico Mundial

Os sócios-fundadores da Geekie, Claudio Sassaki e Eduardo Bontempo, recebem às 9 horas desta quinta-feira no México o Prêmio Empreendedor Social 2015. A entrega da premiação será feita durante a sessão regional latino-americana do Fórum Econômico Mundial, encontro mais importante da comunidade de negócios global. “É impressionante a estatura do evento. Estão aqui presidentes de 7 países e 11 ministros de Estado”, disse Sassaki, que já participou ontem de um debate sobre o papel das empresas familiares na inovação em educação.

O Empreendedor Social é organizado pela Schwab Foundation, criadora do Fórum Econômico Mundial, cujo encontro global será realizado em setembro na China, também com a participação dos brasileiros. Sassaki e Bontempo são os únicos representantes do Brasil na premiação, que destacou este ano o trabalho de 31 representantes de 25 organizações, dedicadas a projetos sociais e ambientais em 45 países.

Hoje Sassaki também participa do encontro Technology for Society, que vai tratar da ampliação do acesso à informação, de meios de estimular o empreendedorismo social e de revolucionar o fornecimento de serviços básicos. Da mesa do debate fazem parte o ministro de Tecnologia da Informação e Comunicações da Colômbia, Diego Molano Veja, o CEO da empresa telefônica AT&T no México, Thaddeus Arroyo, e o vice-presidente sênior da Visa para a América Latina e o Caribe, Eduardo Coello.

Asssista ao evento aqui. A premiação da Geekie ocorre a partir do tempo 01:18:00





Baixe o ebook gratuitamente: Por que os educadores precisam ir além do data show