Geekie em Pauta

Parceria entre Geekie e Natura promove Educação gratuita entre consultoras

Natura procurou a Geekie para oferecer aulas online e gratuitas às suas consultoras! A parceria faz parte de um pacote de benefícios com foco em Educação e Saúde e já foi divulgada pela Revista Exame. Conheça o projeto e acesse a matéria original:

Após um ano marcado por projetos de grande impacto, inauguramos 2017 com uma nova parceria para democratizar o ensino; desta vez, entre jovens e adultos. O Geekie Games, plataforma de preparação para o Enem, ganhou destaque nacional em 2016 por ser parte do programa Hora do Enem, promovido por Ministério da Educação (MEC) e Serviço Social da Indústria (SESI) para estudantes de todo o Brasil – ao longo do ano, foram 4.5 milhões de alunos que aumentaram suas chances de entrar na universidades graças à nossa solução de tecnologia educacional!

Geekie e Natura juntas na preparação para o Enem

Foi nesse contexto que a Natura entrou em contato conosco como parte de uma iniciativa para oferecer mais Educação e Saúde às suas consultoras. A empresa explica para a Revista Exame o porquê de investir nas áreas:

Quando mediu pela primeira vez o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de suas revendedoras, em 2014, a Natura constatou que seu modelo de negócio contribuía para a independência financeira e para a autoestima dessas trabalhadoras, mas que poderia fazer mais por elas.

As consultoras, revelaram os dados, eram carentes de apoio no âmbito da educação e da saúde. Foi aí que a fabricante de cosméticos decidiu criar um programa de benefícios exclusivo para elas dentro desses dois campos.

Dentre os benefícios selecionados pela Natura estão as licenças para uso do Geekie Games, com o objetivo de preparar as consultoras que desejam realizar o Enem ou se preparar para vestibulares! As 100 primeiras interessadas receberam acesso gratuito a videoaulas, resumos, exercícios e planos de estudos personalizados – quando a plataforma indica conteúdos de acordo com as necessidades de cada usuário, enfatizando as áreas de conhecimento em que mostrou mais dificuldade. Esgotadas as primeiras 100 bolsas, as demais consultoras ainda recebem descontos especiais para usar a plataforma por preços mais acessíveis.

Até dezembro, 5.332 pessoas (consultoras e seus familiares) já haviam se inscrito em algum dos benefícios, inclusive a Geekie. Quer ler o artigo na íntegra na Revista Exame? Clique aqui!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *